domingo, 12 de dezembro de 2010

Conheça o ganhador do livro Conexões Empreendedoras « Empreendedores – O Blog da Caixa

Conheça o ganhador do livro Conexões Empreendedoras « Empreendedores – O Blog da Caixa

Um comentário:

  1. Prezados amigos:

    É com muita alegria e satisfação que partilho com todos vocês sobre a premiação do Blog dos Empreendedores, quanto ao ganhador do livro "Conexões Empreendedoras", de Renato Fonseca (Sebrae), que buscava a frase mais criativa na semana do empreendedor (16 a 21 de novembro de 2010).

    Concorri com 57 (cinquenta e sete)..., mas gostaria que mais amigos tivessem participado. Em minha página pessoal (Facebook), fiz o convite (e continua postado até a presente data) para que criássemos, cada um, as nossas frases e concorrêssemos, juntamente, ao livro. Com um pouco de inspiração e constatação, construí a minha frase com as palavras "empreender" e "redes sociais" e tive a grata surpresa de saber que a minha foi a escolhida pela equipe do referido Blog.

    Sou muito grato aos amigos que tenho feito nas redes sociais, pelo fato de estar aprendendo e repassando conhecimentos e experiências com cada um. E, sou grato pela existência do Blog dos Empreendedores, e de toda sua equipe, que tem conduzido muitos empreendedores no caminho do sucesso, com posts, dicas e assuntos maravilhosos e pertinentes ao mundo do empreendedorismo.

    Confiram a minha frase e minha entrevista no Blog dos Empreendedores, cujo endereço é www.blogdosempreendedores.com.br.

    Um forte abraço, saúde e sucesso a todos nós, sempre!

    Emmanuel Urbano.

    ResponderExcluir