sexta-feira, 8 de outubro de 2010

EIS O MEU HISTÓRICO PROFISSIONAL (COM ÁUDIO). Desligue-o, se for o caso!

Olá amigos! Vamos interagir?
O que vocês pensam sobre a ideia da postagem de um vídeo curricular, com áudio?
Concordo que seja mais uma forma de maximizar os contatos, mas como as empresas reagiriam, quanto à análise de um currículo digital e com fundo musical? Qual a chance desse tipo de currículo fazer a diferença e ser selecionado? Ou, o mesmo seria deletado do banco de dados organizacionais? Nos dias atuais, existe um modelo curricular ideal e que se destaque perante análise dos especialistas de RH?
Convido a todos a deixarem os seus comentários. Dicas, sugestões e críticas também serão bem vindas.
Agradeço a atenção dispensada e por terem assistido ao vídeo. Fico, desde já, antenado e no aguardo dos contatos. Encontre-me, também: MSN: ej_su@hotmail.com Yahoo: ejsurbano@yahoo.com.br Facebook: www.facebook.com/emmmanurbano
Um forte abraço a todos!  Emmanuel Urbano.

2 comentários:

  1. Olá Emmanuel! Parabéns pelo seu blog e por seu currículo fantástico. De facto a música de fundo foi muito bem escolhida (Coldplay) e é um tremendo gosto pessoal que tenho! :) Desejo-lhe grande sucesso nesta sua caminhada como blogueiro e pode sempre contar com nosso blog Escola Dinheiro para o auxiliar em sua caminhada!

    Votos de grande sucesso!

    Abraços
    Paulo Faustino

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo!

    Primeiramente, seja muito bem vindo ao meu blog!
    Agradeço-lhe, por ter apreciado o meu currículo e fico feliz em poder contar com o seu apoio, nessa minha nova trajetória.

    Deixo aqui registrado que, apesar do curto período de existência do meu blog, conte comigo também, Paulo, para juntos interagirmos sobre as novidades, conhecimentos e experiências pertinentes ao nosso meio.

    Através do seu Site e Facebook, estou apreciando o excelente trabalho que você tem desenvolvido, com dicas preciosas para deixar o blog mais atrativo e profissional.

    Parabéns e mais sucesso, Paulo! Um forte abraço e aguardemos novos contatos.

    Emmanuel Urbano.

    ResponderExcluir